Tuesday, June 21, 2016

Keith Jones Opções Binárias Avaliação






+

Dennis, Califórnia, EUA 2012-03-18 Seguindo-se no meu comentário anterior. Eu tentei o sistema Lazy Day Trader longamente sobre outra conta de demonstração e foi praticamente um busto. Eu tentei o sistema de lucros de 60 segundos em uma demonstração 24 horas de Comércio Rush e ele funcionou muito bem. Eu configurei uma conta real com um corretor, que também está oferecendo 60 segundo trading agora .. Eu depositei $ 300 em minha conta, e ter feito um par de sessões de uma hora ou mais cada. Eu vivo no fuso horário do Pacífico, de modo que eu me levanto cedo e comércio a sobreposição de Londres-EUA. Eu tive a minha conta até $ 552,00 e, em seguida, eu perdi um comercial de US $ 100 (que, na verdade, você perde $ 140), então eu ainda estou por $ 112. Aqui estão as minhas observações sobre este sistema. Você realmente não pode apenas contar com o "insight trader" na plataforma BO. Você deve ver os seus gráficos Meta Trader para acompanhar o que está acontecendo no mercado. Eu tenho um sistema chamado o sistema binário disjuntor que ajuda com isso, mais eu usar alguns outros indicadores para ver suporte e resistência etc. Eu mantenho principalmente isto no gráfico de 1 minuto. Você também pode assistir o gráfico na plataforma BO e ver áreas de suporte e resistência de curto prazo. Eu acho que se você apenas olhou para o insight comerciante e manteve a negociação fora disso, você acabaria por entrar em apuros. Eu não vejo como este palhaço Keith Jones pode dizer que pelo tempo que você chegar ao comercial de US $ 100 não é um absoluto 100% de chance de que ele vai ganhar, porque qualquer coisa pode acontecer. Eu acredito que você tem que usar o mesmo senso comum com esta que você usaria com qualquer outro tipo de negociação. Eu acho que a sessão de Londres é provavelmente o melhor para usar isso com, no entanto, que significaria ficar a noite toda para mim, então eu gostaria de comércio, quando o mercado de Nova York abre. Eu também tenho uma regra de não negociar após 9am meu tempo, que é quando fecha Londres e Nova York vai para o almoço. Eu quebrou a regra no outro dia, e foi quando eu perdi a $ 140. Fazendo a segunda trading 60 BO é divertido e emocionante. Eu acho que este sistema usado apenas como Mr. Jones diz que acabará por explodir sua conta. No entanto, penso que é utilizado com um pouco de bom senso pode fazer algum dinheiro. Em resposta ao comentário sobre por que ele oferece isso de graça: as opções binários corretores todos pagar por referências, assim qualquer um abrir uma conta real através de seu link de recebe-lo $$$. 2011-11-21 Sem Avaliação Depois de assistir os vídeos em seu site, eu fiz se inscrever para uma conta em OptionBit, e solicitou a sua conta demo um dia. Eles emitiu na sexta-feira, então eu realmente não têm um total de 24 horas para experimentá-lo. Eu fiz cerca de 2 horas de negociação seguintes métodos de Keith e fez $ 72 em um saldo inicial de US $ 500. Isso foi com US $ 10 comércios, e ampliação depois de uma perda como ele recomenda. 13% de retorno em 2 horas. Não é ruim. Vou definitivamente tentar este com dinheiro real, embora eu estou indo para ir com Banc de Binary em vez de OptionBit. Eu gosto de sua plataforma de negociação um pouco melhor. Uma palavra de cautela. Não compre seu $ 17 trading e-book. Não se trata de negociação de opções binárias. É apenas um guia para os conceitos básicos de forex. Eu já solicitou uma restituição.




No comments:

Post a Comment