Monday, May 30, 2016

Como Opções Binário Corretores Fazem Money_1






+

Outros Respostas A maioria deles são scammers. O grande problema com opções binárias é hora da retirada, depois que você vai fazer seus lucros que você não pode retirar seu dinheiro com eles. O são algumas boas opções binárias corretores. Antes de começar a negociar opções binárias você precisa entender como um corretor binário ganhar dinheiro? Muito simples: o seu depósito é o seu lucro. E mais exatamente: 90% dos comerciantes perder dinheiro que significa 10% são vencedores. E se você é um vencedor você vai ver que depois de um tempo você não pode mais trocar sua estratégia com o mesmo corretor. Sua necessidade de entender que um corretor de opções binárias não gosto vencedores na sua plataforma de negociação. E posso garantir-lhe que você não pode ganhar mais de $ 5000 com o mesmo corretor. Da minha experiência eu fiz o máximo $ 3.000 e depois que eles mudar as regras e eu não posso fazer mais dinheiro. Mas meu objetivo era ganhar dinheiro para uma conta de futuros, não se tornou um milionário com binário. isso é impossível. Eu acho que no final, todos os especuladores vão negociar futuros :). De qualquer forma, quais são algumas opções binárias Brokers recomendados? Eu acho que é um corretor que você pode retirar seu dinheiro quando quiser. De tradologic são apenas dois corretores confiáveis ​​em minha opinião: OptionBit e OptionXP. De Spotoption: Traderush, GTOption, etc. De Techfinancials: OptionFair, 24Options. BetOnMarkets também, anyoptions e se você quer mais você pode conferir neste site: callputbinaryoptions E mais uma coisa: Não aceitar bônus! 127w escrito atrás & bull; Not for Reproduction




No comments:

Post a Comment